sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bem Vindos!!!!

Estou iniciando hoje o meu blog! Um pouco tarde, mas ainda em tempo. Pretendo mostrar aqui tudo o que o artesanato fez por mim e com isso poder ajudar outras pessoas, não só a ganhar dinheiro mas ganhar auto-estima e prazer! Espero que vocês gostem da minha arte, das minhas dicas e da minha companhia!!
Sejam todos "Bem Vindos"!!!!

Um comentário:

  1. Ei Luciana. Tudo bem?

    Hoje fui a feira no expominas e peguei um cartão seu. Agora estou olhando o seu trabalho. Gostei muito do que vi aqui. Eu tb tenho um blog e se quiser me visitar e me seguir (estou lhe seguindo) vou ficar muito feliz. Sou de Contagem e se quiser trocar paps, etc. estarei a disposição.

    Um grande abraço

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Ir para Topo